terça-feira, 28 de junho de 2016

Anastasia Beverly Hills! Contour Creme e pó. Confira esta resenha!

ANASTASIA BEVERLY HILLS CONTOUR CREME E PÓ


Oi pessoal!!

Desde quando foi lançada a paleta Contour Kit da Anastasia 
Beverly Hills, tanto em cremecomo em pó, fiquei doida para 
comprar e testar. Eu já acompanhava várias youtubersgringas,
que falavam maravilhas dessa paleta, a tal amada e aclamada 
por todos maquiadores profissionais e a mais usada pelas 
celebridades!!





Entäo resolvi comprar uma rs pois sei que o contorno é essencial 
para uma pele bem preparada e bonita, sem contar que realçar e 
afina os pontos do nosso rosto e eu estava louca para realizar 
estas mudanças em mim rs!

Demorei a comprar, afinal säo muitos os investimentos rs cada hora um produto, e claro sempre de alto custo rs nada baratinhos!




Entäo gente, vamos conferir esta maravilha agora rs gravei este vídeo 
e mostro tudinho da minha paleta rs  a minha é a Light da versão 
anterior e é em creme( Banana, Vanilha, Cool Pink, Cream, Nude 
e Cinnamon ).Agora já tem na nova versão (Fair, Neutral, Banana, 
Java, Light Sculpt e Havana ).








Confira outras informações super importantes!
Anastasia Beverly Hills descreve a Contour Kit como uma 
paleta para esculpir e definir sua pele com seis tons para contornar
e iluminar o rosto. Ela é vendida de duas formas: as paletas
“pré-configuradas”, que já vem com seis tons escolhidos, ou então 
você pode customizar e escolher 6 cores diferentes. O que é uma 
maravilha, pois além de escolher, você pode repor os tons quando 
forem acabando rs
A paleta é feita de um papelão bem resistente, os seis espaços são 
magnéticos para o encaixe dos pós, ao lado de cada espaço há um 
vão para facilmente trocar ou substituir os mesmos.
Eu simplesmente amei esta paleta, ela é tudo isso que falam 
mesmo rs dá para você usar no dia a dia ou a noite, com aquele 
contorno maravilhoso igual ao da Kim Kardashian!
Eu até fiz uma comparação kkkkk no vídeo com aquelas simples
que vendem horrores rs e apaixonei, agora só uso ela, tem uma 
consistência mega maravilhosa, parece que tem um hidratante 
perto das outras que eu ficava muito tempo para espalhar no rosto 
e agora eu espalho super rápido com muito mais facilidade. 
Depois que experimentei esta paleta, só quero saber dela rs 
näo abro mäo rs e faz uma enorme diferença no resultado final.
O efeito de contraste tem poder de melhorar a simetria do rosto, 
afinar, dar impressão de volume e corrigir as imperfeições na pele. 
Você ilumina o que quer realçar e escurece o que quer 
esconder! Uma make com esta paleta é outra coisa rs que brilho! 
Olha eu amei tanto que acabei montando uma foto com os 
principais passos de toda a  transformação rs foi uma diversäo !!! 


Agora é partir para mais uma super indicada rs a Anastasia Beverly 
Hills Glow & Gleam, este iluminador está enlouquecendo todo 
mundo e eu também kkkk aguarde o próximo vídeo será com ele.
No Brasil só se encontra ABH em sites de lojas conhecidas no 
Instagram e o preço varia de loja para loja (entre R$240,00 a 
R$339,00) e também com a cotação do dólar, eu só compro 
produtos originais nas próprias lojas, näo confio neste sites 
de vendas que dizem ser original rs e sempre aconselho 
a todos!!! Agora se você tem um revendedor de confiança 
aí tudo bem rs, pois se vamos pagar caro que seja por um 
produto realmente original né! Pois réplica é fácil kkkk 
todos compram no site da China rs  
Espero que tenham gostado, bjus

► Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!