domingo, 5 de junho de 2016

Lime Crime Velvetines original X réplica! Como diferenciar?


Lime Crime Velvetines original X réplica! Como diferenciar?

Oi gente!!!
Hoje o post é polêmico , como distinguir o Lime Crime Velvetines original da réplica!
Eu sempre fui muito desconfiada com relação à qualidade e já ouvi muitos comentários 
negativos sobre maquiagem comprada em sites chineses.
Para quem ainda não conhece, o Aliexpress  é um site da China que vende de tudo 
(tudo quevocê possa imaginar) geralmente com preços abaixo da média e em alguns casos,
qualidade questionável.
Mas näo se engane outros meios de compra como no Mercado Livre também, nas lojas
on line o mesmo, ou seja muitos vendendo o Lime Crime falsificado como original.
Esta é a caixa, se você tem uma como esta, você adquiriu uma réplica. 






No meu face eu deparei com uma revendedora on line anunciando  a mesma réplica
que eu comprei rs , e ainda dizia no post: gente ORIGINAL o fornecedor me garantiu rs
Eu morri de rir e depois fiquei com dó, pois as pessoas estavam acreditando que o
Lime Crime anunciado por R$ 59,90 era original!!!
Gente acorda pelo amor de Deus!!!!
Fornecedor promete tudo para vender e você é só mais um que esta sendo enganado,
mas o pior säo os que pagam R$ 150,00, R$ 200,00  ou até mais, por um produto falso!!!


Você quer comprar um Lime Crime original com garantia entäo compre no próprio site
www.limecrime.com lá com certeza você estará pagando o valor correto por um artigo autêntico.
O valor de compra no site é em torno de $20.00 ( vinte dólares) + taxa de envio que
fica em torno de $10.00 ( dez dólares) para a Alemanha/Europa.
Entäo impossível você comprar um original de revendedor por R$ 39,90 ou  49,90
e por aí vai !!!


Antes até estava mais fácil de confirmar quando era original , devido ao seu designer sofisticado e perfeito, com sua flor na parte superior da tampa! Mas o Aliexpress já superou isso rs até o detalhe já esta aí para todos serem enganados pelos revendedores que prometem ser um produto original rs 
A única coisa que muda é o fato de existir diversas réplicas de fabricação diferente, uma da USA, outra da EU e assim vai .... todas se aproximando muito do Lime Crime ORIGINAL.
Meninas fiquem atentas, o que mais tem é fornecedor vendendo falsificados como
originais !


Outra característica marcante das réplicas säo seus rótulos, a original näo é mal feita
o acabamento da original é perfeito!
Postei bastantes fotos para você saber que estes säo falsos!!!

Na minha opiniäo as réplicas säo muito boas sim, eu testei e gostei rs, claro que näo possui
a durabilidade täo pouco apresenta uma embalagem de qualidade, ao contrário da Original.
Mas vale a pena sim, para quem quer ter um batom Matt, e pagar um valor bem menor!!
Desde que que saiba que esta levando uma réplica e näo um original rs
E este papo de que produtos da CHINA säo de péssima qualidade é furado rs
tem sim muita porcaria, mas tem muitos produtos ótimos que atendem perfeitamente
o que propöe. 


Espero que este post tenha ajudado você, ou pelo menos sirva para ajudar na hora
de comprar um produto original, pois alguns posts prometem aquilo que é
impossível de ser!!!
Acesse meu blogger e confira o post da Lime Crime Original para você
conhecer uma rs.





Espero que tenham gostado, bjus

► Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!