sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Como fazer Cílios Gigantes! Super fácil!


CILIOS GIGANTES SUPER FÁCIL FAZER!



Oi gente hoje vou mostrar para vocês um truque bem legal que eu uso para deixar meus cílios gigantes como se fossem cílios postiços.



Eu não tenho cílios grandes então fiz primeiramente em um olho para vocês verem a diferença que fica um para o outro rs veja na foto abaixo.




É uma ótima dica para vc que tem os cílios bem pequenos, ralos e principalmente para você que usa cílios postiços, acabou? Não se desespere, pois, este truque vai ajudar você na hora H rs

O passo a passo você encontra no vídeo logo abaixo:




De início eu ensino alguns truques para dar a aparência de cílios maiores e mais volumosos, utilizando uma sobra preta fosca delineado a raiz superior e inferior dos olhos.
Depois você deve usar um lápis ou kajal preto apenas na linha d’água superior dos olhos para dar uma aparência de cílios volumosos.
Em seguida você aplica o curvex, eu indico aplicar o curvex antes de passar o rímel para näo danificar seus cílios.
Agora vamos realizar a primeira aplicação de rímel para cílios, näo tem ordem certa a escolha é livre ( use os que vocês possuem em casa), aqui eu usei um rímel da China que hoje eu amoooo depois vou fazer uma resenha dele para vocês!
Você deve aplicar penteando bem devagar seus cílios para cima e com movimentos de zig zag para ordenar os cílios, separando-os e dando harmonia.
Logo depois você aplica novamente a máscara de cílios, pode usar outro caso você tenha mais de um. Eu usei a da P2 High Impact XXL preta, nesta etapa capriche nos cantos aplicando a máscara nos cílios alongando o máximo.
Agora vem o segredinho X , aplique com um pincel sobre seus cílios naturais um pó, pode ser pó translúcido, pó compacto e até maisena se você näo tiver pó algum, eu usei o da Alverde Mineral Concealer nos cílios superiores, mas você pode usar tanto no superior quanto no inferior aí vai de gosto rs
Vamos para a aplicação da 3° máscara de cílios, você vai aplicar sob o pó cobrindo-o por completo, eu usei a máscara da Yves Rocher preta.
Agora minha última aplicação de máscara de cílios rs usei a famosa ESSENCE Ilove Extreme embalagem Rosa, ela não é a prova d’água, eu simplesmente amooooo esta máscara.
Você pode aplicar quantas vezes achar necessário, até o desejado, eu parei aqui rs meus cílios ficaram gigantes, parecia cílios postiços!!!
Para finalizar o visual eu passo um lápis branco da Shiseido na linha d’água inferior dos olhos para dar aquele aspecto de olhos bem grandes rs e uso um iluminador da Catrice nos cantos internos dos olhos para dar aquele tchan
O resultado é uns cílios gigantes!!!! Super amei!!!!


Espero que vocês tenham gostado da dica e abuse das máscaras de cílios junto com aquele pó de sua preferência!
Descrição dos produtos usados:
·       Paleta de sombras da ESSENCE All About Greys
·       ESSENCE Long lasting preto
·       Curvex sem marca
·       Máscara para cílios preta da China rs
·       Máscara para cílios P2 High
·       ALVERDE Mineral Concealer
·       YVES ROCHER máscara de cílios Sexy Pulp preta
·       ESSENCE Ilove Extreme crazy volume
·       SHISEIDO lápis para olhos cor branca
·       CATRICE Highlighter Pen Made To Stay
Minhas redes sociais:
 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Espero ter ajudado você com esta dica que eu amooo! Muito obrigada, bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!