sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Tutorial de sobrancelha em degradê!




TUTORIAL DE SOMBRANCELHA EM DEGRADE

As mudanças estão aí!!! Agora a aposta de 2016 é aquele efeito bem mais natural, as celebridades já estão adaptando as suas sobrancelhas, que antes apareciam super marcadas do início ao fim.
Minhas sobrancelhas antes do processo:



Buscando um efeito bem mais natural que a henna e que o preenchimento comum, o ombré de sobrancelhas já está dando o que falar. Ao invés de preencher toda a sobrancelha uniformemente, a técnica consiste em fazer um degrade com mais de uma tonalidade de sombra e esfumar bem o comecinho da sobrancelha. Dessa forma o resultado fica muito mais realista e menos marcado.
Nesta foto estou com uma sobrancelha feita e a outra por fazer! Uau gostei rs



As sobrancelhas ombré são mais definidas na parte de baixo e do arco para o final, sendo esfumada no início e nas pontinhas para finalizar o visual com leveza.
Para fazer o ombré nas suas sobrancelhas em casa, você vai precisar de um lápis de sobrancelha universal ou um pincel chanfrado e sombras de sua preferência. Lembrando que as sombras escolhidas têm que estar de acordo com a tonalidade de seus cabelos!
Iniciamos penteando as sobrancelhas e logo em seguida vamos marcar com o auxílio de um lápis (eu escolhi a cor marrom), vamos traçar as linhas em cima quanto em baixo e dar aquele desenho a sobrancelha e claro aproveito para cobrir aquelas falhas terríveis rs
Depois você vai precisar de pigmentar sua sobrancelha e eu escolhi um pigmento próprio, mas você pode fazer com sombra para olhos, eu escolhi marrom rs
Vamos passar da metade da sobrancelha até o final e esfumar bastante e com este resíduo vamos trazendo para o início da sobrancelha.
Assim vamos criando aquele degrade, bem suave no início, vamos escurecendo o meio e a partir do meio até o final escurecemos bem!
Pronto sua sobrancelha está pronta e com aquele toque de natural.
Gente eu amei o resultado, fica bem marcada porém com um toque suave!



O passo a passo você pode conferir assistindo ao vídeo abaixo:


Espero que vocês tenham gostado eu amei o resultado e agora será assim que vou usar rs até a próxima moda kkk
Minhas redes sociais: 
 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Obrigada e até o próximo post! Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!