sábado, 28 de janeiro de 2017

Receita caseira poderosa q deixa seus Dentes super brancos todo dia!





Receita caseira poderosa q deixa seus Dentes super brancos todo dia!

Olá pessoal tudo bem?

Hoje trago para vocês uma receita simples e eficaz de cuidados com os dentes para mantê-los brancos todo dia.

Não é fácil cuidar dos dentes brancos pois tudo macha rs refrigerante, café, sucos e até mesmo frutas, legumes e verduras!!

Então se você fez um clareamento dentário e quer manter seus dentes sempre branquinhos aqui vai uma super dica!

Serve para você também que tem aquele sorriso amarelado rs se usar todos os dias seus dentes vão ficar brancos.



Eu sempre conto para todos que eu só uso sensodyne pois ajuda muito para quem tem dentes sensíveis!



Vamos lá conhecer esta receita caseira que eu uso todos os dias.

Você vai precisar de:

Creme dental
Bicabornato de sódio



Modo de aplicar:

Você vai colocar o creme dental em sua escova de dentes e molhar no bicabornato de sódio.
Vai escovar os seus dentes por 3 minutos e enxaguar com água fria da torneira.


Pode também molhar a escova com água oxigenada 10 vol o que acelera ainda mais o processo de clareamento.


O ideal é você realizar este processo pelo menos 3 vezes ao dia ou sempre após as refeições.



Bom é basicamente apenas isso que eu faço todos os dias para manter meus dentes brancos.


  
Espero que tenham gostado de mais uma dica de beleza.
Obrigada e gde bjo!

Até o próximo post! Bjus

Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!