quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Bebida Bomba que faz secar barriga e crescer o cabelo!



Bebida Bomba que faz secar barriga e crescer o cabelo

O CHÁ QUE FAZ SECAR BARRIGA E CRESCER O CABELO

Super dica de hoje! Quer emagrecer e ainda fazer os cabelos crescerem muito mais rápido? 
Então assista a essa dica bomba de um chá milagroso que funciona mesmo, confira!

Há 6 meses eu fiz esta dieta do chá e hoje estou feliz com o resultado, mas ainda näo cheguei no meu peso normal rs falta muito pouco agora e comecei a tomar o chá novamente.

Agora compartilho com vocês esta minha experiência maravilhosa, o sabor näo é muito bom näo kkkk mas para voltar a forma desejada vale a pena tomar rs


Assista ao vídeo o qual eu mostro o passo a passo ao preparar esta infusão maravilhosa. 

Essa receita fez sucesso na internet depois que o cabeleireiro das famosas Marco Antônio de Biaggi publicou em seu site e agora esta bombando novamente rs eu já conhecia e amei o resultado, só näo sabia que ra täo fantástica para o cabelo também.


A infusão de maçã, cenoura e limão é tradicionalmente chinesa e eles usam há milhares de anos contra a queda de cabelos. A mistura ainda ajuda os cabelos a crescerem mais fortes. É incrível! E para melhorar ainda mais é r
emagrecedora!



Pois o limäo realiza uma limpeza no organismo, neutralizando o Ph do estômago e fortalecendo o sistema imunológico.
Já a maçã derrete a gordura do corpo, eliminando a fome e ainda faz bem para a saúde .
A cenoura ralada e crua proporciona: uma boa digestão e combate a prisão de ventre, por ser rica em fibras; também preveni o envelhecimento precoce por ser rica em vitamina A e antioxidantes e ajudar a emagrecer pois contém poucas calorias.

Ingredientes:
1 cenoura ralada
1 maçã picada com casca e sem sementes
1/2 limão fatiado com casca e tudo

Rale uma cenoura, acrescente uma maçã picada (com casca e sem as sementes) e meio limão fatiado em rodelas. Em seguida, despeje um litro de água fervente e tampe a mistura para que tenha o efeito de infusão. Quando estiver morno, coe a mistura para dentro de uma jarra e beba toda a infusão durante o dia, como um suquinho milagroso.
Não aproveite nada desta mistura para o dia seguinte, pois as vitaminas não terão mais suas propriedades. Repita a receita uma vez por mês durante três meses, é natural e maravilhoso!

Só pode repetir uma vez por mês durante 3 meses ok!

Espero que tenham gostado da dica de hoje pois eu fiz a 6 meses atrás e o resultado taí amando e agora já comecei a minha dieta novamente rs pois falta pouco para o meu peso voltar ao normal bjuss

Abaixo posto algumas fotos minhas para vocês verem o resultado.







Espero que tenham gostado!
E até o próximo post!

Minhas redes sociais:
 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!