domingo, 28 de agosto de 2016

Schaebens Luxus Maske - A máscara gold que eu amooo!




Schaebens Luxus Maske


Oi gente!

Hoje vou dedicar o dia para mim mesma rs nada melhor que cuidarmos de nossa

pele näo é mesmo? Entäo vamos lá! 

A máscara de hoje é um luxo só rs de ouro !!! Vem com champanhe, caviar e pérola.





Para mim que sempre estou usando Make o tempo todo, é muito importante esses

cuidados em casa mesmo, pois além de um tratamento prático e barato é super

fácil de aplicar.

Essa máscara contém: água, glicerina, álcool Denat, algin, aurum, extrato de

caviar, mica, pantenol, butilparabeno, carbomer, metilparabeno, fragrância,

fenoxietanol, propilenoglicol,isobutilparabeno,propylparaben.

Beneficios: Ativa a microcirculação das células, hidrata e refina a pele, deixa 

sua pele com frescor e brilho natural.

O envelope vem com 2 cremes de 5ml e näo possui nenhuma contra indicação, 

pode ser aplicada em todos os tipos de pele.






A aplicação é super simples, lave o rosto antes com seu sabäo de costume, 

seque bem e aplique o saquinho de 5 ml com os próprios dedos ou com um 

pincel aplicador, espere por 10 a 15 minutos e retire o produto com água morna. 

Evite sempre a área dos olhos. 

Ao aplicar o produto é normal nos primeiros segundos você sentir um ardido ou 

uma coceira muito leve, mas passa super rápido.

No vídeo eu dou dicas de como você pode retirar o produto do rosto, pode seu 

antes do seu banho ou na própria pia do banheiro, no caso da pia eu tenho um 

jeito de retirar sem fazer bagunça rs .

Importante: Utilize todo o produto do envelope com 5ml, näo guarde sobras ok!

E näo guarde o produto por muito tempo em seu armário, pois possui data 


de validade.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado, pois esta linha da Schaebens 

possui máscaras faciais maravilhosas!!!  bjusss

Minhas redes sociais:

Se inscrevam no canal para mais vídeos! E näo deixe de curtir!

Espero que tenham gostado, bjus

► Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!