domingo, 28 de agosto de 2016

TOUR PELAS MINHAS MAQUIAGENS!




Oi pessoal tudo bem?

Hoje o vídeo é de enlouquecer rs

Vamos realizar um tour pelas minhas makes

Claro que tenho muitas rs mas nem sempre ficam por muito tempo rs pois

tenho que dividir com minhas filhotas rs

Nossa fica até difícil de falar de todas as marcas, mas algumas daqui da Alemanha

näo saem da minha cristaleira que virou porta make.

Essence Cosmetics, p2, Catrice, Manhattan, Alterra, Alverde e muitas outras

como vou mostrar no vídeo.

Aqui é o paraíso da make, quem é apaixonado por maquiagens fica realmente

enlouquecido quando chega ao exterior.

Aqui na Alemanha a facilidade de obter maquiagens de boa qualidade e ótimo valor

é enorme, já no Brasil acho tudo muito caro rs

Entäo espero que vocês gostem do vídeo, näo dá para mostrar tudo com detalhes,

mas posto bastante vídeos com essa marcas, basta conferir em meu canal abaixo.

Vocês encontram muitas destas marcas na Luxos da Europa ou importados da

Europa,os links estäo abaixo ok!

Um bde bjo!!!

Minhas redes sociais:

Se inscrevam no canal para mais vídeos! E näo deixe de curtir!

Espero que tenham gostado, bjus

► Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!