quinta-feira, 6 de outubro de 2016

COMO EMAGRECER COMENDO DE TUDO?Cardápio n° 2




Quem disse que para emagrecer é preciso deixar de comer bem?
Para emagrecer com saúde, não é preciso ficar sem comer por várias horas e muito menos abdicar de alimentos saborosos, eu como de tudo mas claro atualmente eu dou prioridade a uma alimentação super saudável.
Quem me acompanha sabe da luta que foi perder muitos kilos.



E a luta maior é manter o novo peso rs
Mas aqui eu compartilho com vocês um dos meus pratos favoritos, com abobrinha dágua que eu amoooo.


Gente parece uma comida leve e que você vai ficar com fome, engana-se este prato alimenta muito e claro você näo vai sentir fome e nem engordar.
Minha alimentação agora para manter o novo peso é super saudável, todos os dias eu estudo um prato bonito e saboroso.
 O segredo para emagrecer sem sofrimento é resistir aos impulsos, fazer uma reeducação alimentar é importantíssimo, pois você näo deixará de comer o que gosta, mas aprenderá a comer corretamente.
Beba bastante líquido, os sucos detox säo ótimos aliados para ajudar a perder alguns kilos, mas a alimentação é primordial, tem que ser correta e saudável.


Emagrecer pode ser mais fácil que näo engordar novamente rs, pois quando emagrecemos ficamos täo satisfeitos que acabamos esquecendo dos cuidados para manter este novo peso e aí é que vemos muitos casos de pessoas que engordaram tudo novamente.
Entäo vamos nos prevenir afinal näo é fácil perder kilos e medidas né!
Espero que tenha gostado da dica de hoje que é este jantar maravilhoso que fiz!
Acompanhe meus vídeos e acesse meu blogger para ter mais detalhes sobre como eu consegui perder tanto peso e täo rápido sem prejudicar minha saúde.
Acesse os links abaixo:
Alimente-se bem, coma saudavelmente, beba muita água, realize atividades físicas ou pelo menos uma caminhada.
Espero que tenham gostado!
Minhas redes sociais:
 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!