quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Umectação dos cabelos com óleo de coco em casa



Umectação dos cabelos com óleo de coco em casa

Oi gente tudo bem? O vídeo de hoje eu mostro para vocês todo o passo a passo de como eu faço umectação (reposição de lipídios e massa usando óleos naturais) dos cabelos usando o maravilhoso óleo de coco, digo mega maravilhoso rs pois depois que apliquei a 1° vez fiquei maravilhada com o resultado que já foi imediato.

Hoje é a 2° vez que passo e resolvi compartilhar com você que ainda não conhece ou nunca utilizou!




Gente vocês estão perdendo, como o cabelo fica com brilho, nutrido e solto, sem contar que deixou ele mais liso do que já era.
Os benefícios do óleo de coco são inúmeros para os cabelos, revitaliza os fios, recupera o brilho natural dos cabelos, faz o cabelo crescer muito rápido, acaba com as pontas duplas e até mesmo alisa o cabelo.
Como descoloro os cabelos, é claro que ele fica super danificado e ressecado, e o óleo de coco está me salvando.

Estas fotos eu tirei após a 2° aplicação para vocês verem a diferença que faz!



Para fazer a umectação é bem simples, basta aplicar o óleo sobre o cabelo seco (não precisa lavar antes), mecha por mecha e deixar agir por no mínimo 20 minutos, mas o ideal é por 4 horas se você quiser passar um filme plástico em volta dos cabelos ou uma touca térmica pode. Você pode passar no couro cabeludo também, não vai deixar seu couro cabeludo oleoso não ok!
Após a aplicação nos cabelos e esperar 4 hs você deverá lavar os cabelos normalmente com shampoo (passar 2x) e condicionador adequado.
Depois que você fizer está umectação não vai mais querer parar!


O ideal é 2 vezes por semana para cabelos muito danificados e depois basta você dar continuidade 1 x por semana e se näo achar mais necessário a cada 15 dias para manter o cabelo saudável.


Espero que você goste da dica valiosa que descobri para nutrir e recuperar meus cabelos!


Espero que tenham gostado, bjus

► Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!