terça-feira, 4 de outubro de 2016

Reeducação alimentar! Cardápio n°1 Atum- Como perdi 10 kilos!




Reeducação alimentar!


A melhor maneira de emagrecer sem correr o risco de engordar novamente é fazer uma reeducação alimentar para poder comer de tudo, mas na medida certa, alcançando resultados definitivos e sem ter que recorrer a remédios para emagrecer, cirurgia, regimes loucos ou até mesmo deixando de comer e ter sérios riscos a saúde.
A reeducação alimentar é, sem dúvida, fundamental para emagrecer com saúde e para sempre, e consiste em comer alimentos saudáveis, como frutas, verduras, legumes e carnes magras.
Eu perdi 10 kilos em torno de 3 a 4 meses, mas näo foi fácil e mais difícil ainda é manter o novo peso adquirido.
Estas duas fotos eu estava com 65 kilos 


Hoje estou com 55 kilos 





Claro que perder peso está relacionado a vários fatores, e um deles é o hábito alimentar que na maioria das vezes é de forma errônea como o meu caso.
Sempre fui magra, sou baixinha tenho 1,57 de altura e com os ossos bem finos, meu peso ideal pela tabela é 51,8 kilos, mas para um corpo perfeito o ideal é 50 kilos kkkk mas engordei muito após minha 3° gravidez e por nada conseguia emagrecer comia como louca kkkk um prato de deixar qualquer um de boca aberta rs
Porém isso estava me incomodando pois me sentia muito cansada e näo mais entrava em minhas roupas, da numeração 38 fui para 44 e decidi voltar ao meu peso normal.
Fiz um check up médico e tudo estava normal nada de errado então percebi que o problema era a péssima alimentação que eu estava tendo.
Pesquisei na internet um suco que me ajudasse a emagrecer e logo descobri vários rs mas o sabor näo me agradava kkk até que tentei uma receita uma bebida bomba que faz secar a barriga e desceu na minha garganta kkk näo é bom o sabor mas pelo menos consegui beber rs   https://www.youtube.com/watch?v=N-BTktE5IY0
No início foi difícil pois sentia muita falta de refrigerante, e afinal trocar refri por suco detox para mim näo era fácil rs ainda bebo refri muito pouco e pretendo näo beber de forma alguma pois sei o quanto faz mal à saúde.
Mas eu sabia que näo era só o refri e sim a minha alimentação, era toda errada jantava 2 x aí fica difícil de näo engordar né!
Gente no 1°mês eu notei que emagreci e o suco estava lá presente antes e após as refeições.
Mudei meus hábitos alimentares para melhor, como de tudo mas pouco e abuso de saladas, verduras e legumes.
Este é um dos pratos que passei a comer, mas intercalo rs almoço normalmente até como batata frita, mas compenso no jantar com um prato bem leve e saudável.


A base é o atum que é um alimento extremamente nutritivo, rico em Proteínas de alta qualidade e uma excelente fonte de nutrientes importantes, como o Selênio Minerais, Magnésio e Potássio, para não mencionar o Complexo de Vitamina B, e claro os ômega-3 os ácidos gordos essenciais maravilhosos e rodeados pepino, pimentão, azeitona, tomate e alface temperado com limäo.


Agora o difícil é perder aquela gordura localizada tipo abdominal rs e estou investindo em pratos bem saudáveis como este ! E agora comecei a usar cinta modeladora.
Desejo perder mais 3 ou 4 kilos e rumo ao peso ideal !!!!
A reeducação alimentar é muito importante, coma de tudo mas em quantidade correta e abuse dos pratos super leves e saudáveis, aprenda a comer e assim você conseguirá manter o peso desejado.
Sem a reeducação alimentar tudo vai se perder e você vai engordar tudo novamente.
Espero que tenham gostado destas dicas e curtam o prato do dia de hoje!

Minhas redes sociais:
 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!