sábado, 18 de fevereiro de 2017

Dicas! Do preto ao loiro platinado em casa!



Do Preto ao loiro Platina em casa!

Oi genteee! Tudo bem?


Hoje consegui postar este vídeo onde conto tudo sobre como fiquei loira!




Para quem não me conhecia antes do loiro rs eu era de cabelos bem pretos, mas com a idade os brancos resolveram me fazer uma visitinha kkkkk.


Nossa e estava muito difícil de manter todos os fios pretos viu! Então decidi ficar loira e foi tudo muito rápido, queria de um dia para o outro.

Mas deu tudo errado rs acabei ficando com o cabelo alaranjado kkkk


E para piorar resolvi no mesmo instante pintar novamente e acabei com meu cabelo né !!!



Então fui de férias para o Brasil e fui logo correndo na minha cabeleireira Vaninha que logo me disse menina você acabou com seu cabelo rs não tem como recuperar em 1 minuto não somente cortando. E assim foi né!Ela conseguiu salvar meu cabelo rs



Depois consegui aos poucos chegar no loiro desejado, mas foi com muita hidratação que consegui deixar meu cabelo melhor kkkk



Hoje está curto novamente, pois meu marido cortou as pontinhas sabe kkk tipo 2 palmos aí agora estou deixando crescer, mas já está no tom desejado.

https://www.youtube.com/watch?v=AW2DTdgarYc


Tenho muitos cuidados com meu cabelo atualmente, pois sempre tenho que descolorir a raiz para então pintar e igualar a cor do restante.

Hoje uso estas duas tintas, que são excelentes e não agridem tanto meus cabelos, a primeira para dar o tom desejado( uso de 3 em 3 meses) e a segunda para dar uma platinada( uso de 6 em 6 meses).



Bom, gente o meu conselho é que você realize este processo com muito cuidado pois toda química agride um pouco os cabelos e da forma que eu fiz então nossa nem sei como não fiquei careca.

Dá para ficar loira em casa sim, porém de forma correta, descolora seus cabelos e depois pinte-os no tom desejado e hidrate bastante seus cabelos para amenizar os efeitos da química.

Todos os cuidados com meus cabelos eu posto em meu canal no youtube e aqui no blog.

https://www.youtube.com/c/ErikaWalder

Espero que tenham gostado de mais uma dica de cuidados.

Obrigada e gde bjo!

Até o próximo post! Bjus

Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!