terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Dicas de como clarear os dentes com Violeta Genciana! TOP!






Dicas de como clarear os dentes com Violeta Genciana! TOP!

Violeta de Genciana é um conhecido agente antisséptico e antimicótico que está sendo muito usado para tingir os cabelos e neste post eu ensino como uso clarear os dentes com Violeta Genciana!


Eu já postei várias formas de clareamento dentário, mas com certeza esta foi a mais rápida e eficaz, ficaram muito brancos em apenas 2 minutos.

Você vai precisar de:
2 gotas de Violeta Genciana, vendida em todas as farmácias e bem baratinha por menos de R$ 2,00.


1 colher de sobremesa de óleo de coco, eu tenho um poste que ensina a extrair o óleo de coco de caixa de Leite de Coco rs é uma boa dica também!


Caso você não tenha óleo de coco pode fazer com creme dental.

Misture com uma colher até ficar homogênea, ela fica com umas bolinhas é assim mesmo como se fosse grãos de areia.


Forre sua pia com lenços umedecidos pois esta receita mancha ok!

Aplique esta mistura com uma escova de dentes com movimentos leves por cerca de 2 minutos.


Depois lave enxague os dentes com água fria e escove umas 3 vezes pois a violeta genciana deixa manchas na gengiva kkkk


Caso não tenha saído todas as manchas você pode fazer uma mistura com meio limão e 1 colher de sobremesa de sal e aplicar nos dentes e na boca com movimentos leves para não machucar a gengiva.





Gente o resultado é perfeito, clareia muito viu! Eu amei!

Antes 


Depois

Espero que tenham gostado de mais uma dica de beleza.

Obrigada e gde bjo!

Até o próximo post! Bjus

Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:
 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!