terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Resenha Paleta Galaxy Chic - BH Cosmetics




Resenha da Paleta Galaxy Chic da Bh Cosmetics



Olá pessoal tudo bem? Hoje eu trouxe um post para vocês de uma das minhas paletas mais queridas no momento que é a GALAXY CHIC da maravilhosa marca BH Cosmetics.
Essa marca é a queridinha dos americanos, famosa por sua excelente qualidade e com um precinho camarada! Conheci as paletas da BH Cosmetics aqui na Alemanha no site de compras utilizados por aqui e quando chegou para mim eu enlouqueci, elas são simplesmente maravilhosas e super pigmentadas!
Então eu fiz esse vídeo mostrando como ela é e para vocês verem a qualidade e pigmentação das cores. 



Este modelo é inspirado nos planetas Cósmicos, além dessas 18 cores maravilhosas, as sombras receberam nomes como Sun (Sol), Moon (Lua), Earth (Terra) e alguns planetas. O mais legal é que cada bolinha dessa não possui apenas uma cor!

A que representa a Terra, por exemplo, tem vários tons de azul! Como não amar?
Essas säo as 18 tonalidades, säo maravilhosas! 




Espero que gostem e caso se interessem em comprar essa paleta, ela pode ser encontrada na lojinha da Luxos da Europa Loja On line: https://www.facebook.com/luxosdaeuropa/?ref=aymt_homepage_panel
E claro tirei algumas fotos para vocês verem como ela é rs


Até o próximo post! Bjus


 Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!