sexta-feira, 3 de março de 2017

Vlog a vida na Alemanha! Casa de campo / Campingplatz







VLOG: Casa de Campo na Alemanha/Campingplatz

Olá pessoal tudo bem?

Hoje vamos passear no Campingplatz, é como se fosse uma casa de campo, porém são trailer móvel e muitos são fixados na área de camping, há pessoas que residem nestas áreas, mas a maioria vai a passeio no fim de semana, feriado e férias.


O campismo é uma atividade predileta na Alemanha e cada vez mais pessoas procuram este lazer! Para os apaixonados da natureza não há opção melhor, pois neste lazer você encontra ofertas para golfistas, para se cavalgar, para turistas urbanos.



Eu me lembro que quando cheguei a Alemanha para morar todo feriado e férias os alemães sumiam rs e os via sempre em carros com seus filhos e muita bagagem de acampamento, e na estação de trem ficava lotado, todos com mochilas enormes nas costas e barracas de acampar e as crianças super felizes rs eu me perguntava gente onde este povo vai neste frio kkkk acampar com crianças kkkk



Então descobri quando uma conhecida nos convidou para passar um final de semana na casa que ela tem no campingplatz , nome este em Alemão, quando cheguei enlouqueci, apaixonei pelo lugar e o trailer , parecia casa de boneca de tão lindo e a natureza meu Deus é muito bonito e gostoso.





Daí não deixei de ir mais  kkkk todo feriado, férias e alguns finais de semana estamos lá com o Andrey nosso filho que ama passear lá!


Para os adultos o passeio é maravilhoso, tem caminhada ao ar livre, fora que para descansar é tudo de bom, já para as crianças tem o parquinho de brinquedos e piscina que só dá para entrar no verão kkk.



Tem uma área só para barracas, individual e família, eles curtem muito, tem música, encontro de amigos e família, o local é enorme e fica lotado de pessoas muito legal e animado.

Bom além do vídeo onde filmei um pouco da paisagem embora estejamos no inverno, eu também tirei algumas fotos e fui explicando como funciona lá.



Até tirei uma foto do tiro ao alvo que eu acertei no meio na sala de jogos kkk nunca mais consigo fazer isso !!!



Espero que vocês gostem e apreciem o passeio, foi neste carnaval escolhemos este ano descansar não saímos de lá nem para irmos assistir ao carnaval na cidade mais próxima.



Até o próximo post!

Obrigada e grande bjo.

Siga-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!