terça-feira, 7 de março de 2017

Resenha da esponja de Silicone (Silisponge) babado!!





Silisponge ( Esponja de Silicone) Babado!!!

Oi gente tudo bem?

Hoje o assunto é babado!!!! A esponja de silicone que promete fazer economizar nos produtos já que, não absorve nada do produto na hora da aplicação.




A esponja é feita de silicone e encapsulada em um material flexível (poliuretano termoplástico).

Eu comprei um kit com 3 moldes diferentes, não foi caro paguei pelo kit o valor de apenas 1 unidade vendida no Brasil!



Eu já me adaptei a um modelo deste kit, achei prático o manuseio dela.


A esponja do momento que está enlouquecendo a todos serve para aplicar produto líquido ou cremoso: base, blush, corretivo, iluminador etc.


As vantagens são muitas:
Facilidade na hora de limpar (já que não é necessário esperar secar) eu limpei com um lenço umedecido foi o máximo rs


Durabilidade, que é maior que a de uma esponjinha comum.
E claro o principal rs a economia de produto, afinal base, corretivo, blush e iluminadores não são baratinhos né!

Então, eu tirei bastante fotos para mostrar para vocês!



Mas todos os detalhes vocês encontram no vídeo postado no início desta postagem.

Vocês encontram este kit aí no Brasil a partir de Abril/17  Instagram: https://www.instagram.com/luxosdaeuropa/

Espero que tenham gostado de mais uma dica de beleza.

Obrigada e gde bjo!

Até o próximo post! Bjus

Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:
 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!