quarta-feira, 29 de março de 2017

Testei o Instantly Ageless Jeunesse!!!! Será q funcionou???




Testei o Instantly Ageless Jeunesse!!!! Será q funcionou???

Oi gentee! Não aguentei e comprei para testar kkkk o produto que promete deixar sua pele sem rugas, bigode chinês e marcas de expressão, eu estava louca para ver o efeito em mim rs

O produto é o Instantly Ageless Jeunesse conhecido como um Lifting instantâneo ou famoso efeito cinderela que deixa sua pele com aparência de jovem por 6 horas ou até 8 horas.



Eu comprei aqui na Alemanha pela internet, veio um pacote com 10 sachês, o produto é um creme amarelado, mas fica transparente ao aplicar na pele.



Modo de aplicação:

Com a pele limpa você deve aplicar com batidinhas com as pontas dos dedos.


É necessário aquecer o produto esfregando um dedo no outro.


Aplique nas áreas com rugas, marcas de expressão, bigode chinês, ou seja, onde houver imperfeições.


Na hora que aplicar não pode se movimentar tem que ficar como estátua kkk por 3 minutos e abanando com as mãos para ventar no local.

Pontos positivos:

Reduz bastante, acredito que para um evento festivo é uma ótima opção.



Para quem tem poros dilatados é uma maravilha!



Não é oleoso, a pele fica como aveludada muito boa a textura.

Pontos negativos:

A quantidade que vem em cada sachê não é suficiente para aplicar em todo o rosto, eu usei 2 sachês!



Não reduziu o quanto eu esperava ou seja 100%, talvez porque este efeito seja visualizado de forma melhor em uma pele que tenha bem mais rugas e marcas de expressão pode ser!

ANTES


DEPOIS




Gente eu gostei muito do produto, mas não para o dia a dia, prefiro a receita caseira de Lifting abaixo, vi muito mais resultado e com uma receita natural.


Espero que ajude a vocês que estão doidas para conhecerem o produto e saber como é rs se realmente funciona!

Obrigada e gde bjo!

Minhas redes sociais: 😍😍😍😍

Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!