segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Bebida Bomba que faz secar barriga e crescer o cabelo!




Bebida Bomba que faz secar barriga e crescer o cabelo!

Super dica de hoje! Quer emagrecer e ainda fazer os cabelos crescerem muito mais rápido? Então assista a essa dica bomba de um chá milagroso que funciona mesmo, confira!
Eu estava com 65 kilos o que é muito para mim pois sou muito baixinha e com ossos bem finos o meu peso ideal de sempre foi 50 kilos, mas depois da 3 gravidez nada me fazia emagrecer entäo resolvi procurar métodos para conseguir perder os kilos a mais que ganhei.Eu sempre fui muito magra nunca fui gordinha aliás eu era doida para ganhar peso rs.
Estas säo algumas fotos minhas de como eu estava antes de beber esta infusäo.






Näo é fácil perder peso, é necessário muita disciplina e obediência, eu consegui e você também pode, lembrando que eu nunca tive problema hormonal, era apenas um mal hábito alimentar, eu comia muito. 
Bom pessoal esta foi a alternativa que eu descobri e consegui fazer e obter resultados ao longo de 4 a 5 meses, no 1° mês eu já havia notado que perdi kilos ( näo sei exatamente quanto) e entäo eu fiquei louca para perder mais e poder mostrar o quanto eu emagreci rs.
Há 6 meses eu fiz esta dieta do chá e hoje estou feliz com o resultado, mas ainda näo cheguei no meu peso ideal pois estou pesando 55 kilos, ou seja falta pouco agora e comecei a tomar o chá novamente. Logo logo posto mais vídeos de como estou e fico torcendo para que você também consiga chegar ao seu peso ideal.
Hoje estou assim e super feliz afinal já perdi 10 kilos que para mim é muita coisa!!! 
Estas fotos foram tiradas pela minha filha Bella e postei o vídeo logo depois que tiramos as fotos para vocês acompanharem todo o processo.





 
Vamos a receita desta maravilha, mas já adianto que o sabor näo é muito bom kkk mas de todas as receitas que experimentei esta foi a única que consegui beber kkkk   
Ingredientes:
1 cenoura ralada
1 maçã picada com casca e sem sementes
1/2 limão fatiado com casca e tudo
Rale uma cenoura, acrescente uma maçã picada (com casca e sem as sementes) e meio limão fatiado em rodelas. Em seguida, despeje um litro de água fervente e tampe a mistura para que tenha o efeito de infusão. Quando estiver morno, coe a mistura para dentro de uma jarra e beba toda a infusão durante o dia, como um suquinho milagroso.
Não aproveite nada desta mistura para o dia seguinte, pois as vitaminas não terão mais suas propriedades. Repita a receita uma vez por mês durante três meses, é natural e maravilhoso!

No vídeo eu mostro todo o passo a passo para você näo ter dúvida alguma!
Pessoal uma seguidora me enviou uma msg logo depois que publiquei o vídeo dizendo que pode beber todos os dias por 3 meses que näo tem problema algum, entäo agora eu resolvi beber 3 x na semana kkk pois sou medrosa rs mas realmente näo encontrei nada dizendo que näo possa beber todos os dias, mas estas bebidas detox não podem ser ingeridas continuamente, por isso a necessidade de uma pausa grande após beber por 3 meses ou 6 meses seguidos ok! Eu bebi pela terceira vez direto por 6 meses e dei uma pausa por 3 meses. 

Espero que tenham gostado, bjus

► Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!