quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Melhores compras!!!! ebay confira!!!



Minhas compras no ebay!!!


Olá! Pessoal!
Hoje venho compartilhar com vocês uma das várias experiências de compras no ebay.
Bom sempre realizo compras diversas no ebay daqui da Alemanha o http://www.ebay.de/
E na maioria das vezes sempre lucro rs ou seja, sempre compro artigos maravilhosos e de ótima qualidade por um valor sempre pequeno.


Mas o melhor säo as descobertas de lojas fantásticas como a https://www.nebulus.biz/

Gente eu fiz estas compras como mostra o vídeo, nele eu relato seus valores reais de 
venda sem descontos, mas claro que eu comprei no leilão e o artigo mais caro que 
adquiri foi de 2,72 Euros, acredite !!!!

Estas foram os artigos que eu comprei, coloquei em uma montagem de 9 fotos para näo ficar muito grande a postagem.



Este é um dos Look que comprei e amei rs





O ebay é uma maravilha, mas tem que saber comprar !!!


Espero que tenham gostado e me conte sobre as experiências de vocês!! Bjuss

Minhas redes sociais:
 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!