terça-feira, 13 de setembro de 2016

DIY Cropped e brinco com uma legging, confira!



Dicas da Kika por Erika Walder

Faça você mesma o seu cropped e seu brinco!



O vídeo de hoje é super legal!! DIY Como Fazer Um Cropped Top com
Legging que foi da minha época rs  como a moda volta né!

Você pode aproveitar aquele legging que näo te serve, ou já cansou
daquela estampa rs e fazer um lindo cropped e um lindo brinco.

Entäo vamos lá, neste vídeo eu mostro o passo a passo com muita calma
para vocês conseguirem fazer em casa ok!

Ensino também a fazer um ponto invisível para seu cropped ficar
perfeito, você pode fazer costurando ou com cola.

Para fazer o cropped:
Você vai precisar de uma legging, 1 tesoura, 1 agulha e linha ou cola
(em bastão ou líquida).

Para fazer os brincos:
Você vai precisar de 2 brincos de argolas, ou você pode pegar 2 pulseiras
e colocar 2 presilhas de brincos, pode ser um brinco que você näo usa
mais ou que quebrou, assim você reaproveita a presilha.

O passo a passo completo você encontra no vídeo ok!



Caso tenha dúvidas no ponto invisível, basta me enviar uma msg que se
for necessário eu posto um vídeo somente do ponto invisível.

Bom espero que vocês gostem destas 2 dicas que fizeram parte
da minha adolescência rs

Minhas redes sociais:

 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!