sábado, 17 de setembro de 2016

Como chegaram minhas malas de uma viagem ao exterior!



Como chegaram minhas malas de uma viagem ao exterior!


Oi gente o vídeo de hoje mostra a chegada das 2 malas que eu embalei 
em casa com filme plástico de cozinha rs



Confira o passo a passo no meu canal:




Super vale a pena, afinal além de inibir a abertura, evita de estragar 
e assim viajamos mais tranquilos.

Minhas malas saíram de Düsseldorf/Alemanha e chegaram no 
Rio de Janeiro/Brasil,

Tudo perfeito como sempre, nada faltando, näo abriram rs!!!!!




Como eu disse, väo dar preferência para malas que näo estão 
com proteção, muito mais fácil abrir uma bagagem que näo esta plastificada. 

Eu sempre embalo minhas malas, tanto na ida quanto na volta 
e nunca abriram nenhuma, claro que eu também näo coloco nada 
que seja proibido, assim evita a conferência obrigatória.

Mais uma viagem super tranquila!!!!

Assista também ao vídeo:

Eu mostro todo o processo de montar a sua mala para a volta de 
uma viagem ao exterior, onde compramos tudo que vimos pela frente rs 
e sempre säo compras além do normal kkkk

Espero que tenham gostado, bjus

► Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!