terça-feira, 13 de setembro de 2016

Embale sua mala de viagem você mesmo em casa!




Embale sua mala de viagem você mesmo em casa!





Neste vídeo eu mostro exatamente como eu faço e fica perfeito, gasto apenas 1 rolo de filme plástico de cozinha de 50m e 1 rolo de fita adesiva transparente grossa para cada mala de 32k.



É super rápido, simples e prático, sem contar que fica muito barato, principalmente para mim que viajo com muitas malas, imagine se eu fosse pagar para envelopar cada mala minha rs

Eu mesmo embalo todas as minhas malas de viagem, näo pago o envelopamento de aeroporto e nem compro aqueles kits portátil de internet.

Em Julho de 2016 eu paguei para minha filha embalar uma mala de porte médio para 23k no aeroporto de Confins em Belo Horizonte R$ 50,00, e só paguei porque eu näo estava lá para embalar!

Aqui no aeroporto de Düsseldorf custa 8,00 Euros cada mala, tem diferença entre pequena e grande, este valor näo me lembro bem, mas acredito ser da pequena.

Eu acho muito importante embalar as malas, além de proteger é mais seguro, pois sabemos como funciona esta questão das malas em aeroportos, säo jogadas de qualquer forma sem cuidado algum e o pior é a questão da proteção, sempre vejo reclamações de malas que foram violadas.

Eu sempre embalo minhas malas para ter mais segurança, a única vez que näo embalei uma das minhas malas, ela foi aberta com caneta kkk a sorte é que só tinha coisas sem valor tipo roupas sujas kkkk que eu deixei para lavar aqui na Alemanha quando eu chegasse em casa.

Quem nunca teve problema com violação de bagagem ou uma mala totalmente destruída?

Bom esta é a minha dica, hoje só viajo embalando todas as minhas malas, pois acredito que ao violar uma bagagem väo dar prioridade para as que säo mais fáceis, sem proteção alguma!

Este foi o resultado final da minha embalagem em casa, ficaram perfeitas, super protegidas. 




Assista ao vídeo e veja como é muito fácil e barato você mesmo embalar a sua bagagem.  
Espero que tenham gostado do post! Bjus  

Minhas redes sociais:
 E-mail: erikawalder@hotmail.com
 Grupo Make-up & Cia: Anuncie suas redes sociais e trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!